Raquel Bouchardet


Sou uma buscadora da melhor qualidade de vida para mim, minha família, minha sociedade e meu planeta!

Assim que me mudei de Minas Gerais para Piúma - ES, em julho de 2012, me encantei com a variedade de "frutos derramados" pelo mar em suas praias.

O que vou fazer aqui é reunir o máximo de informações que conseguir coletar a respeito dos recursos oferecidos pela natureza marinha nessa região e toda a tecnologia disponível que eu conseguir.

Sejam todos bem vindos e convidados a participar com suas informações.


sábado, 29 de dezembro de 2012

The Big Blue (Imensidão Azul)


Eu não podia deixar de fazer a minha homenagem ao filme que mais me marcou a adolescência, por ter o poder de nos conectar à natureza marinha. Fiquei completamente apaixonada pelo filme! Comprei o disco (vinil) e o ouvia tododia-todahora!
Creio que o fundo do mar é a parte mais bonita do planeta terra! Um "céu" submerso ao nosso alcance!
Quando estamos lá em baixo, respirando com cilindros, esquecemos de todo o resto! A "magia" é grande!
Não queremos mais voltar...
Pensando nisso, deve ser verdade que quem morre não pensa mais no que ficou pra trás!
Se quando estamos no fundo do mar não queremos voltar pra terra, estando no céu, muito menos!!! Rsrs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário